Encontre aqui:

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Nosso itinerário e planejamento de viagem: Campo Mourão/PR-Curitiba/PR - Meia Praia/SC – Balneário Camburiú/SC – Curitiba/PR – Campo Mourão

Olá queridos Viajantes!
Como contei no Post anterior (Por Aí Nós Vamos: por onde Nós vamos e para onde Nós vamos), vamos fazer a primeira viagem com Nosso Filhote, que está com 4 meses.
Vai ser uma viagem de carro, em que não vamos ficar em hotel. Ficaremos nos apartamentos de amigos e parentes. Assim, teremos maior liberdade quanto às datas e a duração da viagem.
Pretendemos sair de Campo Mourão/PR, com destino à Curitiba/PR, entre 9 e 10 hs. No caminho pretendemos almoçar em Guarapuava.
Passamos a noite em Curitiba (na casa de amigos) e antes do almoço, seguimos, com eles, para o apartamento deles em Meia Praia/SC. Lá devemos ficar uns 4 dias.
Depois vamos até Balneário Camburiú/SC, onde devemos ficar uns 6 dias. De Balneário, voltamos para Curitiba.
Em Curitiba ficamos uns 3 dias. A meta é estar em Curitiba no domingo, para poder ir à Feirinha do Lago da Ordem, comprar artesanato ucraniano (barriquinha que fica em frente à Mesquita) e caixas de MDF (barraquinha em frente ao Restaurante Alemão, que é ótimo por sinal) e visitar a Mesquita.
De Curitiba, voltamos para Campo Mourão.
Ao todo, ficaremos fora, no máximo 15 dias.
Assim, o planejamento de nossa viagem envolveu fazer um Guia deViagem -  Balneário Camburiú, planejar a mala do mais Novo Viajante e planejar a viagem de carro com um bebê.
Não fiz um guia para Meia Praia/SC e nem para Curitiba/PR. Em Meia Praia pretendemos fazer o que nossos amigos quiserem e indicarem, já que conhecem muito bem o lugar. Em Curitiba pretendemos ir “pra onde o vento” nos “levar” (parodiando, o compositor Cesar Augusto/Piska).


Bem, esta viagem vai ser meio uma travel without a script...

Nenhum comentário:

Postar um comentário